OGE-MG / Divulgação Minas Gerais dá mais um passo na transformação digital dos serviços públicos e lança, nesta segunda-feira (22/6), uma solução.
OGE-MG / Divulgação Minas Gerais dá mais um passo na transformação digital dos serviços públicos e lança, nesta segunda-feira (22/6), uma solução.